Os Klefer Diaries



Um exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa de que perdeu este dedo, mas deveria ter perdido este braço.

…Sãeste estes os mandamentos qual, se os praticar, o homem colherá ESTES frutos neste mundo, enquanto que a sua recompensa final o esperará na vida futura: honrar pai e mãe, praticar atos por bondade, ...promover a paz entre os homens; mas, acima por tudo, reina soberano o estudo da 

A elevado revelaçãeste por teu amor aparece brilhando quando permites qual este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros com Sondar saber quem sãeste e tais como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

Aproveita este tempo, construindo este bem, a fim do qual este tempo te aproveite, por modo a executar O MAIS PROVEITOSO do ti.

Campo do desejo, pelo terreno do espírito, é semelhante ao campo do cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Este Pentateuco, em sua totalidade, é notável e aquele qual o estuda usando o espírito preparado - e com todo o respeito qual merece - conecta-se de imediato com D’us. Como o Senhor por Tudo, cujo Saber é Infinito, “condensou” Sua própria Sabedoria em Sua própria 

O tempo é realmente aquele orientador incansável de que ensina a cada 1 do nós, hoje, amanhã e a todos os momentos que ningufoim pode realmente brincar do viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Procuremos a consciência do Jesus de modo a de que a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Ampara ESTES corações enfermiçESTES e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares o natural, o tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

O trabalho espírita-cristãeste é o elevado talento encontre mais do vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

É a dor, na sua própria essência, uma vez de que as outras são passageiras e evitáveis, precisamente que este Espírito se envolva em suas malhas, por séculos, às vezes.

De modo a qualquer dicas mais úteis espé especialmentecie de sofrimento é possível disparar migalha de alívio artigo ou de amparo, ainda quando semelhante migalha nãeste passe do sorriso de simpatia e compreensão.

Repetidas vezes ESTES Espíritos têm dito: “Não vos inquieteis usando a oposiçãeste; tudo o que contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos superiores adversários, isento o quererem, servirãeste à vossa causa. CONTRA A VONTADE Do DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

Pelo bem do próximo, qualquer tempo é hora de ajudar; e, em qualquer parte, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio por que o Senhor nos incumbiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *